Resource Center

MVS Recording MVS Recording

PARTE 1: Artefatos de Internet: descobrindo o que foi pesquisado / PARTE 2: Benefícios trazidos pelo Magnet AXIOM na escolha da equipe de Forense

PARTE 1: Artefatos de Internet: descobrindo o que foi pesquisado

Com o surgimento de incontáveis dispositivos, aplicativos e mídia conectados, os examinadores forenses precisam entender melhor o que pode ser acessado e como entender os volumes de dados acessíveis. A importância de uma abordagem com os artefatos de Internet durante uma investigação forense permite que os examinadores tenham uma abordagem global e / ou seletiva e compreender como os usuários interagiram com o conteúdo, replicando a jornada dos dados. Durante esta palestra você saberá como responder às seguintes perguntas:

1 – Quais termos foram pesquisados pelos usuários?
2 – Quais acessos foram realizados após o retorno das pesquisas?
3 – Quais dados foram sincronizados entre navegadores e dispositivos?
4 – Quais dados foram retornados pela Cortana, assistente pessoal do Windows?
PARTE 2: Benefícios trazidos pelo Magnet AXIOM na escolha da equipe de Forense

A formação de uma equipe de investigação é uma tarefa que exige muito planejamento e dedicação. Nos dias de hoje é complicado encontrar profissionais que tenham as habilidades necessárias para a realização de atividades de investigação, perícia e auditoria forense.

Apresentaremos em nossa palestra como a adoção do Magnet Axiom no setor de Auditoria Interna da Light influenciou na formação do seu time de profissionais e as como essa escolha influenciou positivamente no desenvolvimento dos trabalhos da sua equipe.

Start modernizing your digital investigations today.

Ready to explore on your own? Start a Free Trial

Top